Jesus me permitiu e estou de volta nesta casa espírita para falar com vocês.
Não chorem, por que a felicidade que tenho no coração não pode ser destruída pela tristeza de nossa distância. Se estamos longe, em espaços diferentes, é por que Deus assim desejou e nada podemos fazer para modificar isso.
O tempo é nosso amigo e tudo resolve para nós. Cada dia é uma esperança que se abre em nossa janela de aprendizagem. Vamos em frente, que Deus é nosso amigo eterno. Com Ele somos muito fortes e podemos vencer as dificuldades que temos pela frente. Jesus nos ensina a semear felicidade para colher a alegria que preenche nossa alma de emoção.
Se estou de volta é por que a senhora pediu hoje quando passou pela sala e viu o meu retrato na estante. Seu pedido foi direto a Jesus e fui autorizado a vir nesta casa e falar com a senhora, meu pai e meus irmãos.
Vocês sabiam que eu viria falar alguma coisa, desde que o guia espiritual pediu para que ficassem para o próximo trabalho. A emoção conta muito nesta hora. Também eu tenho a felicidade de encontrar novamente essa família cheia de amor. Vocês moram em meu coração eternamente.
Pedi para que não chorassem porque este é um momento de felicidade tanto para mim quanto para vocês. Se estou feliz é por que tenho a honra de chegar a esta casa e poder conversar com vocês e com os meus amigos.
Nunca pensei que pudesse um dia falar através de um médium, ainda mais com minha família. Pensei que viveria ate ficar bem velhinho. Assim poderia aproveitar todas as benesses que a vida apresenta a cada um.
Mas o destino não quis que fosse assim. Num momento de desatenção perdi a vida do corpo material e me senti flutuando no espaço, sem saber o que fazer e onde ir. Amigos me auxiliaram e então pude recuperar minha noção de vida e de espaço.
Reconheço que fui fraco no sentido de buscar a vida espiritual, mas temos tempo para tudo nesta vida. Temos tempo e temos amigos que nos colocam frente a frente com a nossa própria visão. E nesse espelho da vida caminhamos para o futuro sem olhar para trás.
Nesta época relembramos o nascimento de Jesus e nos colocamos como seus amigos diletos. No ar transparece a alegria do momento natalino.
Aqui em nossa casa, em nossa cidade espiritual, fizemos um pinheirinho para relembrar a data magna. Tem mais de dois metros de altura e é todo enfeitado de vermelho, verde e branco. Sob o pinheirinho colocamos muitos presentes. As crianças chegam e pegam o pacote que desejam para matar a vontade de ter brinquedos e doces. Os chocolates são a sua maior alegria. Fazem uma festa sem igual. Muitos deles nunca tiveram presentes ou brinquedos na terra e agora aproveitam para viver momentos de felicidade.
O pinheirinho é muito bonito e emite luzes de diferentes cores constantemente. É a força espiritual que se manifesta num objeto símbolo do nascimento de Jesus.
Meu coração diz que não existe natal sem vocês. Meu coração sofre por que não existe natal de felicidade se vocês não estão perto de mim. A distância machuca meu coração e eu nada posso fazer contra isso. Para mim o natal é triste por que vocês estão distantes.
Mas o que fazer se Deus quis assim? O destino nos prega peças constantemente. Por isso digo para os meus amigos, que aproveitem o tempo e trabalhem muito pela solidificação do evangelho de Jesus sobre a terra. Pratiquem a caridade e o amor ao próximo para que não venham no futuro lamentar o tempo perdido.
Não façam como eu fiz, que deixei para o futuro a busca da espiritualidade. Em vez de caminhar para o Cristo, fiquei parado no tempo, só atrás de aproveitar a vida. De que valeu o tempo perdido? Para nada. Nunca façam isso. Caprichem que a vida vai ensinar a encontrar felicidade no sorriso de alguém que auxiliamos. Os guias nos dizem que temos que semear felicidade para colher a alegria sem fim.
Busquem a paz e vivam a paz. Aproveitem o tempo com o trabalho eficaz. Lutem por Jesus e pelo bem maior. Deus nos ama e quer que nos amemos. Deus quer a vida cheia de amor e de felicidade.
Os guias me permitiram e eu posso voltar muitas vezes para a nossa antiga casa, e rever vocês. Por isso, sintam-se felizes quando sentirem a minha presença. Lembrem que eu estou de volta sempre que Jesus me permitir. O meu lar é o nosso lar. A minha casa é a nossa casa. Tudo se enquadra no que fazemos de felicidade. Se somos felizes quando nos encontramos, por que não nos encontrar quando nos é permitido?. Felicidade se encontra em cada sorriso em cada olhar e isso eu encontro em vocês.
Estou muito feliz em poder conversar com vocês e com esses amigos que fiz neste Centro Espírita. Também eles são parte de minha vida. Devagar vamos conquistando mais amigos e isso nos deixa feliz. A avó Maria está comigo e foi ela quem me trouxe aqui. Meus avós estão comigo também e estão muito felizes de ver nosso reencontro. Eles também aproveitam a ocasião para deixar um abraço a todos. Fiquem com Deus.
Segunda mensagem do jovem desencarnado em acidente automobilístico.
Mensagem psicofônica através do médium Luiz Marini, no Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, em Pato Branco, em sessão mediúnica no dia 17 – 12- 08
Nenhum comentário:
Postar um comentário