Jesus nos permite chegar e nós agradecemos Imensamente a oportunidade que temos.
E eu falo a vocês meus companheiros do nosso longínquo Caraguatá onde batalhamos tanto para fazer com que os sertanejos pudessem vencer a sua luta sobre a propriedade da terra.
Mas o poder material do homem é muito maior e nós, os sertanejos da época, éramos espíritos endividados de longínquos tempos, e, por isso resgatamos as nossas dividas através do sofrimento que nos foi infligido.
Hoje o Dr. Bezerra de Menezes permitiu que nossos amigos e companheiros se aproximassem e incorporassem nesses irmãos para buscar a paz que necessitamos.
E para que os senhores, meus amigos médiuns, sintam a presença de nossa falange espiritual e agradeçam a Jesus pela oportunidade de trabalho, porque nós formamos um exército de espíritos com os corações voltados para o bem.
Os sertanejos do Contestado só guerrearam por que precisavam manter e proteger a sua casa, limpar a sua terra para voltar a semear, produzir e viver às suas expensas.
Hoje estamos aqui, felizes com o que Jesus nos proporciona. Em pouco tempo conseguimos transformar nossos pensamentos e nossos corações, que agora se dirigem a Deus.
Somos felizes por que Jesus nos permitiu vir e tomarmos posse desses aparelhos mediúnicos para descarregar nossos espíritos, para sentir o nosso corpo perispiritual novamente e assim, reunir forças para poder andar por esses sertões afora cavalgando com nossas lanças e espadas nas mãos para combater o mal.
Nós formamos uma corrente de luz sob as bênçãos de Jesus.
E vamos trabalhar, viver, vencer, para que também tenhamos as bênçãos de Deus sobre nossas cabeças.
Devemos obedecer nosso Dr. Bezerra para que quando ele nos chamar, nós possamos estar prontos para lutar e resgatar os espíritos que sofrem pelo mundo.
Para fazer com que a nossa vitória seja imensa estamos nos preparando no trabalho ativo com os espíritos do Senhor.
Ontem a nossa bandeira era branca e verde e representava a nossa luta na região do Contestado.
Hoje a nossa bandeira é dourada com cores azuis que representam Jesus e Nossa Senhora e as cores verdes de São Sebastião.
Nós empunhamos essa bandeira em nossos cavalos ágeis e vamos cavalgar para vencer, porque ninguém resiste a uma carga de cavaleiros destemidos lutando por amor a Deus.
Meus irmãos, companheiros de luta, vamos subir por que já recebemos a luz do amor e da esperança nesta casa de amor.
Podemos andar, agora sim, com um só pensamento voltado para o bem, caminhando como Jesus nos permitir, cavalgando pelas campinas verdejantes, sentindo o ar penetrando em nossos pulmões, roçando nossa pele, refrescando o rosto queimado pelo sol.
Então, livres pelo mundo, nós voltaremos a ser felizes!...
Seremos os cavaleiros destemidos desfraldando a bandeira da paz.
Em nome de Jesus, agradeço a vocês, meus companheiros de outros tempos. Obrigada.
Que Jesus abençoe vocês todos.
Agradeço aos mentores da casa pela oportunidade de aprender e de servir. A causa do Cristo é a nossa causa.
Agora vamos nos retirar para fazer nossa cavalgada pelos sertões da Terra e do mundo espiritual.
Eu quero convidar vocês, queridos médiuns, para que, nesta noite, venham cavalgar com nossos guerreiros, para poder sentir o vento no rosto e viajar sob a luz do luar peregrino.
Obrigada, Jesus, muito obrigada.
Mensagem recebida por psicofonia pelo médium Luiz Marini, na noite de 01 de outubro de 2008, no Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, durante trabalho mediúnico realizado com os integrantes da falange espiritual de Maria Rosa, que estiveram presentes para a integração com os médiuns do Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário